20230329_164341

Vida & Saúde deverá ser o maior empregador em 2025

Segundo as projeções divulgas pelo Hospital Vida & Saúde, em dois anos assim que as obras da nova unidade estiverem finalizadas o hospital deverá se tornar o maior empregador de Santa Rosa. Atualmente conta com 1.133 colaboradores e segundo a estimativa em 2025 deverá chegar a 1.700 colaboradores contratados via CLT. O Corpo Clínico atualmente tem 250 médicos e deverá subir para 350 com 2.050 colaboradores diretamente ligados a área de Recursos Humanos.

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, é uma referência e orgulho não só para a cidade, mas também para a toda região, seguindo em franco crescimento tanto no que diz a respeito à contratação de novos profissionais médicos quanto na estrutura física, com a edificação de um complexo amplo e arrojado.

Tendo como valores a humanização, o voluntariado, a melhoria contínua, a ética e o profissionalismo, o Hospital Vida & Saúde atua com foco na qualidade e segurança do paciente. Tal trabalho proporcionou à Instituição o grau máximo de certificação: a Acreditação Nível 3 – Acreditado com Excelência pela Organização Nacional das Acreditações (ONA).

O título que é o orgulho da Instituição e dos profissionais só foi obtido em função de um longo trabalho voltado a padronização e melhorias de processos, elaborados para oferecer a maior segurança no atendimento dos pacientes. “Zelar pela vida é o nosso propósito, e é neste sentido que atuamos e pautamos todas as nossas ações dentro da Instituição”, explica a diretora-geral, Vanderli de Barros.

Com o olhar voltado para o futuro, a Instituição já projeta seus 90 anos. Com o slogan “A caminho dos 90 anos”, o Vida & Saúde estima um crescimento significativo até 2025, projetando a ampliação de infraestrutura, funcionários e corpo clínico. “Nosso olhar para o futuro projeta 250 leitos de internação, 60 leitos de UTI, 1.700 funcionários e 350 médicos. É um crescimento considerável, que irá acompanhar o aumento da nossa infraestrutura partindo dos atuais 23 mil m² para 30 mil m², a partir da conclusão das obras da Nova Unidade”, destaca o presidente do Hospital, Rubens Zamberlan.

Atualmente, o Hospital atua na conclusão do quinto pavimento da Nova Unidade, que abrigará 20 leitos de UTI Adulto. A obra deve ser concluída ainda este ano.

Atualmente, a Prefeitura é a maior empregadora de Santa Rosa, com um quadro de 1.824 servidores ativos, seguido da Alibem, com 1.680 trabalhadores.

Comments are closed.