Unidade-I-da-FEMA-Nova-1024x575-1024x575

Vestibular de Verão FEMA abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA). Ao todo, serão oferecidas 351 vagas, distribuídas nos Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

O candidato tem até o dia 03 de dezembro para efetivar a sua inscrição pelo site www.fema.com.br. As opções de ingresso para essa edição são: Nota da Prova de Redação do ENEM, Redação Online ou Prova de Redação Presencial. Quem optar pela prova de redação online receberá o link www.fema.com.br/processoseletivo/prova no comprovante de inscrição e no e-mail. O link vai permitir o acesso ao ambiente da redação que deverá ser feito com o preenchimento do nome e do CPF. O link, quando acessado, ficará aberto por duas horas para concluir a redação. Esgotado o período, o ambiente será fechado e a prova será considerada concluída. A prova de redação, tanto online como presencial, será do tipo NARRATIVA.

São ofertadas também possibilidades que auxiliam os estudantes em suas jornadas dentro da FEMA. São elas: Convênios, FIES e Credies.

CONVÊNIOS

Funcionários de empresas, instituições e organizações públicas ou privadas que tem convênio com a FEMA se beneficiam de descontos nas mensalidades. O benefício se estende aos familiares e dependentes, de acordo com as regras de cada convênio.

FIES

O Fies financia a sua graduação na FEMA, após ter ingressado por meio do processo seletivo Histórico Escolar.

CREDIES

O Crédito Educacional é uma parceria entre a Fundacred e a FEMA, possibilitando que o estudante pague 50% da mensalidade enquanto estuda e 50% ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a FEMA). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento: 0.35% ao mês. Consulte regulamento.

Comments are closed.