esszz

Santa Rosa é destaque nacional nas redes do Portal Plural

Quem disse que só corremos atrás da XUXA essa semana toda?

Ah, amigo(a) que pensa assim, vamos sair da zona de conforto e ampliar nossa capacidade de pensar?

Na semana que passou, em todas as nossas matérias havia muitas outras situações e questões envolvidas, com as quais tivemos a possibilidade de unir ao cerne das notícias daqueles dias, o “X”, ou seja, em questão central.

Aproveitamos e agarramos-nos à oportunidade de dar cobertura à vinda da eterna Rainha dos Baixinhos (gostem ou não), levando, assim, o nome da nossa AMADA CIDADE SANTA ROSA aos quatro cantos do país, mostrando uma terra de pessoas humildes, batalhadoras, guerreiras e, acima de tudo, acolhedoras!

Evidenciamos Santa Rosa é uma ótima cidade para morar e investir, um povo educado, carinhoso e que faz acontecer, afinal somos, a cidade do voluntariado nacional, prêmio e reconhecimento que também deveríamos ter.

O que entendemos e por isso evidenciamos, é que PESSOA ALGUMA, independente de qual patente, cargo, status ou fama será maior que nosso bem comum, a nossa amada SANTA ROSA, isso devemos entender, de uma vez por todas, seja quem for a celebridade nosso maior orgulho é e sempre será nossa terra.

Gerações passarão, celebridades como Xuxa, Taffarel, entre outros. No entanto, nossa terra manter-se-á firme e forte, próspera e PUJANTE. Nossa CIDADE é nosso maior bem, nosso maior patrimônio, onde estão firmadas nossas raízes, entenderam?

A cobertura da visitação da “XUXA” aqui nesta rede chegou a 500.000 visualizações – números históricos, sendo que na outra plataforma (Face) obtemos o alcance de 3,5 milhões de visualizações. E quanto isso é gratificante para nós?

Muito! Pois normalmente coisas que não são “palpáveis” passam despercebidas em grande parte da população, e esse é o erro, devemos olhar e apreciar o todo, de forma ampla, e não somente o que nos convém “enxergar”.

Foi daqui a maior cobertura da visitação da XUXA, mas não apenas isso. Acima de tudo este meio de comunicação foi o MAIOR PROPAGADOR DAS COISAS DE NOSSA TERRA, as quais temos excelência em fazer, essa é a nossa maior missão.

Somos DAQUI, somos gente como você, em busca de uma sociedade melhor, digna e justa, para nossos munícipes e região.

Isso tudo é PORTAL PLURAL, e essas são as VERDADES que passam desapercebidas por muitos, ficando focados em suas mesquinharias e conflitos internos mal resolvidos, os quais transmitem na forma de raiva, rancor e ódio.

Antes de reclamar de quem realmente faz, tente fazer igual ou muito melhor, depois sim, você estará apto a se manifestar.

Fique com a absoluta certeza de que você leitor, juntamente com nossa cidade é a nossa maior preciosidade, sendo que onde estivermos levaremos cada um de vocês conosco, afinal, sem vocês não somos nada, com vocês somos TUDO.

Texto:
Lucian Zorzan Andreola @lucian_vivaavida
Co-Fundador do Grupo Plural de Comunicação
Diretor de Gestão e Branding
Jornalista MTE 20542/RS

Comments are closed.