WhatsApp Image 2022-03-22 at 09.44.18

PORTAIS ONLINE UNIDOS

No dia 21 de Março de 2022, um grande passo na comunicação regional, foi organizado a entidade entre os portais de notícias da região Noroeste e Missões do Rio Grande do Sul. A União dos Portais Online Regional (UPOR), que já conta com mais de 15 canais de comunicação de diversas cidades com milhares de seguidores.

A entidade busca uma união que já existia entre as redes, mas agora oficialmente serão organizadas diversas ações nos próximos meses para o crescimento em união. “Nossa união sempre existiu, agora oficialmente e organizados coletivamente vamos crescer muito mais”, disse Lucian Zorzan Andreola.

O encontro dos portais foi realizado na sede do Portal Plural em Santa Rosa, após a reunião onde foram definidas as primeiras etapas, foi realizado um coquetel de confraternização, com música de Junior Freitas Cantor e Paulo Gaiteiro, apoio da Chopp Brahma Express, Don Higgino, Frigorifico Callegaro, BMZ e BR Phonia.

Um grande diferencial da união é o amplo alcance regional e estadual, os maiores portais online das regiões Noroeste e Missões unidos, são milhares de seguidores diariamente informados através das plataformas, verdadeiros influenciadores da comunicação, “Nosso primeiro passo será na Fenasoja 2022, vamos unir forças para realizar uma excelente feira, em nosso stand será lançado oficialmente à entidade, com presença de autoridades e toda comunidade através das redes sociais e presencialmente”, relatou Lucian.

Após a reunião uma das principais demandas é de uma entidade apartidária, onde será respeitado a escolha pessoal de cada integrante, mas o coletivo é pelo desenvolvimento regional e dos canais de comunicação.

Nos próximos dias será definido a direção da entidade e divulgado as próximas ações. Todos participantes da UPOR, já trabalharam muitos anos nos meios de comunicações, rádio, televisão, jornais, mas nos últimos anos se dedicam as plataformas online, onde o alcance é incomparável chegando a milhões de acessos mensais.

“O meio digital é uma ferramenta de divulgação sem fronteiras, são milhares de acessos mensais nas plataformas da UPOR, agora precisamos estar focados no desenvolvimento coletivo, respeitamos muito o passado as mídias conhecidas por tradicionais, mas o mundo evoluiu e o pensamento das pessoas também deve estar evoluído, não trabalhamos por brincadeira, batalhamos diariamente para deixar o internauta bem informado e isso precisa ser reconhecido, essa união veio para profissionalizar ainda mais a comunicação online, que de agora em diante começará a ser ainda mais respeitada”, finalizou Lucian.

Confira alguns registros (Fotos Donato Heinen)

Comments are closed.