ABRH

Cotrirosa participa de evento nacional voltado ao desenvolvimento humano

Diversas Cooperativas do Rio Grande do Sul participaram nesta semana do CONARH, um evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, em São Paulo. A Cotrirosa foi representada pela gerente de Gente e Gestão, Tamara Elis Dewes e pela coordenadora de Recursos Humanos, Francieli Fabiana da Silva. Foram três dias de intenso aprendizado, de 18 a 20 de abril, com participação em palestras nacionais e internacionais, que abordaram temas relacionadas ao metaverso, práticas ambientais, sociais e de governança, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

As Cooperativas têm como propósito buscar as melhores oportunidades para todos e, é essencial que os profissionais de Recursos Humanos se capacitem para que, cada vez mais, as pessoas sejam o centro das empresas e instituições. As colaboradoras da Cotrirosa vivenciaram importantes momentos e trocas de conhecimentos, especialmente mediante o cenário pós-pandemia, os desafios tecnológicos e as competências dos profissionais do futuro.

Recentemente, a Cotrirosa lançou a sua nova marca, com propósitos renovados que trazem o compromisso de proteger e prosperar e, a Cooperativa assume esse dever junto a seu quadro de colaboradores. “Junto ao processo de transformação da Cotrirosa, a área de pessoas também está sendo desenhada e estrutura. Estar no centro das discussões sobre o assunto, nos permitiu momentos de muito aprendizado”, destaca Tamara.

Comments are closed.