Check-Up do Vida & Saúde

Check-Up do Vida & Saúde oferece cuidado preventivo à saúde

Cuidar da saúde é fundamental, mas cuidar de forma preventiva faz toda a diferença. É neste sentido, que o Hospital Vida & Saúde oferece o serviço de Check-Up. Voltado à atenção integral da saúde através de uma série de exames e consultas com especialistas, o programa proporciona o cuidado à saúde, antes mesmo de qualquer sintoma ou patologia.

“O Check-Up foi pensado como uma ferramenta de cuidado preventivo. Através do programa, o paciente contrata um pacote de acordo com o seu perfil e realiza uma avaliação completa, com o atendimento humanizado e qualificado de uma equipe multiprofissional, com toda a tecnologia dos nossos serviços de Diagnóstico e Laboratório, e com a comodidade de realizar os exames e consultas em um único dia, obtendo os resultados ao fim dos procedimentos”, explica a diretora-geral, Vanderli de Barros.

Divididos em faixas etárias, o Check-Up possui pacotes femininos e masculinos abrangendo diferentes faixas etárias. Cada pacote foi organizado de acordo com as principais necessidades de cada faixa etária, levando em conta ainda fatores de risco de cada paciente e os hábitos de vida. “Organizamos os pacotes com os principais exames laboratoriais e de imagem, além de consultas com especialistas, oferecendo um diagnóstico completo e seguro para nossos pacientes, com a garantia de uma melhor qualidade de vida”, destaca a gerente assistencial, enfermeira Rosa Zorzan.

Mais do que atendimento médico, o Check-Up oferece um atendimento diferenciado, contando com oferta de café da manhã e almoço para os clientes. Além dos pacotes completos, o paciente tem a liberdade de optar pelos exames que deseja realizar, além de contar com diversas condições de pagamento, incluindo opções de parcelamentos. O Check-Up do Hospital Vida & Saúde pode ser contratado pelo telefone (55) 3512-5050 – Ramal 275 ou 314.

Comments are closed.