5413-654x0-4

Bandido armado foge para mato é preso após cerco em Santa Rosa

A Brigada Militar foi acionada pela sala de operações para se deslocar até a Rua 10 de Novembro em Santa Rosa, onde ocorreu um roubo com uso de arma de fogo em uma residência.

De acordo com informações, o autor estaria escondido em uma área de mato do outro lado da rua próximo à ponte. A guarnição desceu a Rua na direção centro/ bairro para fortalecer o cerco que as outras viaturas estavam fazendo no mato, momento em que o suspeito de iniciais W. D. H, saiu correndo de dentro do mato de bermuda e descalço.

A guarnição acompanhou dando voz de abordagem o qual ignorou e continuou correndo desobedecendo a ordem de parada sendo alcançado e abordado. Ele se negou ser revistado e fornecer sua identidade sendo necessário o uso progressivo da força e algemas para contê-lo, pois, o mesmo estava agressivo gritando que não tinha roubado nada mesmo antes de ter sido questionado sobre algum fato.

O mesmo foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) para atendimento médico e por ser agressivo também no órgão policial foi necessário mantê-lo algemado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *