2d352f3931b3fc9fb66404d94843c4da

Com touca ninja assaltante diz “abre a porta pensa na tua família”

A vítima de iniciais G. A. comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa, que estava na sua residência no Bairro Flores, quando através da porta da frente de vidro um meliante ordenou que abrisse ele estava usando uma touca ninja de cor azul disse para a vítima: “abre a porta pensa na tua família”.

A vítima correu para área de serviço sendo que o indivíduo acompanhou pelo lado de fora efetuando um disparo de arma de fogo na porta dos fundos e um tiro para o alto. Em seguida chutou a porta para abrir, a vítima fugiu por outra porta saindo de dentro da residência.

Na ação foi levada a carteira de bolso da vítima e o aparelho celular que foi aprendido e restituído. O tal indivíduo era magro altura aproximada de 1,80 / 1,85m, usava as roupas apreendidas e com certeza conhecia muito bem a residência.

A vítima não possuía condições de reconhecer o indivíduo, uma vez que estava de touca ninja, porém, salientou que as roupas apreendidas foram doadas pela esposa da vítima para a mãe do suspeito sendo que a mesma trabalhou em sua residência por aproximadamente 15 anos. O local invadido foi desfeito e não há câmeras de monitoramento.

Foi acionada a Polícia Técnica Científica para o realização do exame residuográfico. Os objetos apreendidos foram localizados pela Brigada Militar próximo ao matagal em que foi abordado e detido o suspeito. O mesmo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e na sequencia conduzido à Delegacia de Polícia. Caso ocorreu na quarta-feira (04/03).

Material apreendido: Vestuário azul, 03 cartuchos CBC calibre 38, 01 pé de chinelo havaianas, 01 meia, 01 pé de meia nylon, 01blusão cor cinza, 01 regata tamanho G cor preta, 01 casaco cor preta marca Adidas, 01 carteira de bolso cor marrom com cartões de banco e documentos pessoais em nome da vítima e R$ 42,00 reais em espécie e 01 aparelho celular Motorola.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *