policia-sirene-696x522-2-670x418

Veículos são alvejados em Santa Rosa

A vítima de iniciais V.C. P de 47 anos comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa, que no mês de dezembro do ano de 2019 (a data não lembra), constatou que um veículo quando estava estacionado em via pública na frente ao prédio em que reside na Rua José Bonifácio, foi alvejado na lateria do lado esquerdo parte traseira com disparo de arma de pressão.

No dia 01 de janeiro de 2020, quando o veículo estava no mesmo lugar recebeu duas batidas e um tiro próximo ao vidro do motorista. No dia 05 de janeiro, teve mais um evento semelhante quando percebeu dois tiros sendo: um na traseira e outro na porta, os danos foram no mesmo lado e os tiros supõe serem de arma de pressão em razão do pouco avanço do projétil na lataria.

Ainda conforme a vítima também houve eventos semelhantes nos dias 03 e 05 de Fevereiro. Ele não possui suspeito e nem desafetos.

A vítima salientou que os fatos ocorreram em várias posições do veículo na rua e não há casa que proporcione o veículo ser alvejado em linha reta como demonstra os danos. Ele acha que alguém comete os danos e sai do local.

A vítima não desejou ingressar com que com queixa-crime.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *