360152219_610542884393706_5707685225828249525_n

ASE DORI entre as quatro melhores da Ouro

A cidade de Palmitinho, recebeu as três primeiras colocadas na classificação geral da Série Ouro 2023, organizada pela LSRDF, onde se enfrentam em uma tarde que entrará para história do futsal feminino, foi espetacular as disputadas, futsal de primeira qualidade, no primeiro jogo da tarde de domingo (16), a equipe da casa E.C. Industrial empatou sem gols com o Peñarol de Santa Maria, no segundo jogo novamente empate em 1×1 entre A.S.E. Dori e Peñarol.

A decisão da última vaga ficou para rodada final, somente uma equipe iria seguir, a anfitriã Industrial ou a visitante A.S.E Dori, foi um jogo de encher os olhos e a torcida de Santa Rosa que se fez presente incentivou muito até o último, quando o placar foi definido 3×2 para equipe de Santa Rosa, a alegria invadiu a quadra e muita comemoração, a equipe que agora está entre as quatro melhores do estado, seguindo viva para conquistar a ‘Glória Para Sempre’, juntamente com Peñarol de Santa Maria.

Na outra chave Fenerbach de Tapera, Casablanca de Bom Princípio e Bonekas de Júlio de Castilhos se enfrentam, onde será conhecido os adversários da semifinal.

Elenco: kati, Lika, Gabe, Gabizinha, Jessica Melo, Cauane, Isa, Bruninha , Kay, Simone, Deise, Paola, Belter, Juliana Miranda e goleiras: Juliana e Indiara. Comissão técnica e administrativa: Diego Giordani, Jaqueline Camargo, Jessica Rambo, Professora Barbara Canheski, Bruna Ferreira e Professor Marcos Jussiê, Jandro Lopes Finatto e Celi Kerbes. Assessoria Fato Propaganda.

Patrocinadores: Dori, Schuh Alimentos, Agrofer, Foco Engenharia Elétrica, BR Phonia, MrJack.bet, Michelli Tescke, Sul Cores, Mordomia Pizzaria, Nayane Mousquer, VDR Petri e Academia Persona, Rainha Nativa.

Apoiadores: DG Bordados, JCk Brindes Personalizados, Star Sat e Fármacia Agafarma.

Padrinhos: Burg Imobiliárias e BR Phonia.

Comments are closed.