ilustrativa

Voltou pegar a bicicleta e foi detido em Santa Rosa

A vítima de iniciais J.F.G., de 35 anos comunicou na Delegacia de Polícia que ao chegar em casa avistou uma bicicleta acorrentada em seu portão, baixou o vidro do veículo e percebeu que havia um homem abaixado ao lado do muro do lado de fora mexendo em telefone, logo em seguida pulou o muro e entrou no terreno da propriedade, a vítima então fez sinal para ela sair dali, disse que morava no local e passou a buzinar para chamar atenção dos vizinhos e nesse instante ele saiu correndo.

Ela acionou a Brigada Militar que fez buscas e não encontrou o meliante, cerca de 15 minutos depois, a comunicante avistou o homem novamente parado próximo à sua casa possivelmente cuidando para pegar a bicicleta que havia deixado. Ela mais uma vez acionou a Brigada Militar que desta vez conseguiu pegar o indivíduo.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 h) e posterior para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com ele ainda havia uma mochila vazia. A vítima relatou que o muro de sua residência tem quase 2 metros e os portões estavam chaveados. A vítima acredita que o sujeito estava tentando entrar em uma janela de sua casa que estava aberta, embora ela não pode ser vista da Rua. Ela afirmou que o elemento não arrombou nada e também não chegou a mexer em nada na casa. Ainda segundo a vítima, nunca tinha visto o homem anteriormente.

Os policiais necessitaram fazer o uso de algemas para a segurança da guarnição.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *