sa1s8a9sa

Chip de celular vira caso de polícia em Santa Rosa

A vítima comunicou na Delegacia de Polícia que no dia 03 de junho de 2019 às 09h, sua filha de iniciais S.A.B., comprou através de uma promoção em uma loja de som da cidade dois chips para telefone celular e ganhou mais dois números todos da operadora Claro.

Os dois primeiros foram logo habilitados e o número seguinte foi habilitado em julho de 2019 pelo comunicante sendo que na modalidade pré-pago. No último dia 26 de fevereiro de 2020 foi comprar outro chip na operadora e ao verificarem seu cadastro foi constatado que o número que usa não está cadastrado em seu nome e nem no nome de sua filha.

Uma pesquisa da loja verificou que o número está em nome de outra pessoa sendo uma mulher mas o nome não foi informado. Procurada a loja de som, a mesma informou que o problema era com a operadora.

A vítima registrou boletim de ocorrência, pois, teme algum prejuízo de eventual troca de número e para se precaver quanto alguma a ação que poderia lhe ser movida pela pessoa que o número está cadastrado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *