Vanderli de Barros é eleita presidente d2

Vanderli de Barros é eleita presidente do Sindicato dos Hospitais do Noroeste do RS

A diretora-geral do Hospital Vida e Saúde, Vanderli de Barros, foi eleita nesta semana, presidente do Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Noroeste do Estado do RS (SINDIBERF NOROESTE). A eleição aconteceu nesta quarta-feira (16), em Três de Maio.

A entidade conta com 34 hospitais associados, abrangendo 86 municípios gaúchos. “Assumo a presidência junto com os demais colegas com a tarefa de continuar representando as nossas instituições hospitalares e, principalmente, atuando em prol dos associados que fazem um importante trabalho em prol da saúde da população”, destacou Vanderli.

Junto a Vanderli, assume como Primeiro Vice-Presidente, Amauri Luís Lampert do Hospital São Francisco de Augusto Pestana/RS; como Segundo Vice-Presidente, Vilmar Scheer do Hospital Panambi de Panambi/RS; como Secretário Geral, Julci Fenner Dias do Hospital de Caridade São Paulo de São Paulo das Missões/RS; como Tesoureiro Geral, Rafael Brackmann do Hospital de Caridade Crissiumal de Crissiumal/RS. No Conselho Fiscal assumem Rosane Dalla Roza Schiavo do Hospital Bom Pastor de Ijuí de Ijuí/RS; Rosmaite Immich do Hospital Santo Afonso de Cândido Godói/RS; Marilei Andrighetto do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto/ RS; e Isnar Rodrigo Santos dos Passos do Hospital São Luiz de São Luiz Gonzaga/RS.

Comments are closed.