Rubens Zamberlan é reeleito na presidência do Vida & Saúde

Rubens Zamberlan é reeleito na presidência do Vida & Saúde

A Assembleia Geral Ordinária do Hospital Vida & Saúde. Com a presença de associados, membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal e da direção do Hospital, a Assembleia aconteceu no 9º andar na Nova Unidade, na sede do Núcleo de Educação Corporativa. Após dois anos, a Assembleia voltou a ser realizada de forma presencial.

Abrindo a ordem do dia, a diretora-geral Vanderli de Barros conduziu a apresentação dos indicadores de gestão e apresentou ações desenvolvidas pela Instituição ao longo de 2021. Na sequência, o contador Dione Engel foi o responsável pela apresentação do relatório contábil do exercício findo em 31 de dezembro de 2021, que teve as contas aprovadas pelos presentes.

Encerrando a pauta, foi realizada a eleição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, conduzida por Alcides Vicini. A chapa inscrita foi escolhida por unanimidade. Entre os eleitos, o presidente Rubens Zamberlan assume seu terceiro mandato, contando com Sidnei Strejevitch como 1º vice-presidente, Elton Luís Walker como 2º vice-presidente, Juscelino Gonçalves como 1º secretário, Valdir Turra Carpenedo como 2º vice-presidente, Ademilson Jairo Vlieger como 1º tesoureiro e Pedro João Steffen como 2º tesoureiro, Nei Rotta, Eduardo Manjabosco, Vanoli Kist e Luciano Luft atuam como superintendentes. Já no Conselho Fiscal mantem-se Luís Mielke, Rubem Kegler e Sérgio Mallmann, e somam-se ao grupo os suplentes Edson Flores de Campos, Ângelo Valdir Hatwig e Alcides Vicini.

Em sua fala, o Presidente reeleito destacou o crescimento da Instituição ao longo dos últimos anos, ressaltando especialmente a recente acreditação com Excelência da Instituição, que garantiu o nível 3, o grau máximo entre os hospitais do Brasil conferido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Rubens também destacou a compra do Hospital Dom Bosco, e a inauguração de novos espaços e serviços como o moderno Centro Cirúrgico e a Cintilografia. “Agradeço o apoio das entidades, empresas, poder público e lideranças políticas que acreditam neste trabalho e possibilitam que o Hospital continue crescendo”, frisou Zamberlan, que parabenizou o trabalho dos funcionários e da Direção do Hospital.

Comments are closed.