assasa

Uma rede voltada para o bem

No começo deste mês de março, a direção do Portal Plural, na pessoa do Diretor Lucian Zorzan Andreola, foi procurada pela Sra. Márcia Franciele Graf Batista, esposa e mãe de família que está cometida de um tumor no pâncreas e solicitava ajuda do Plural para conseguir a quantia de R$ 5 mil para poder realizar sua cirurgia, pois o plano de saúde não cobria totalmente o custo.

“Só meu esposo trabalha, e, com o salário apertado, não temos como arrumar este valor. Fez um ano que perdi minha filha Vitória. No mesmo ano tive um aborto espontâneo, e agora este tumor. Tinha voltado a fazer meus lanches, mas com a cirurgia não posso fazer por um bom tempo, pois a recuperação é longa. Trata-se de uma cirurgia de Alta Complexidade”, relatou Márcia em seu pedido de socorro pela vida.

Extremamente sensibilizados com o drama vivido por Márcia, o Jornalista André Christensen Garcia elaborou a matéria, e o Portal Plural disponibilizou imediatamente em todas as suas plataformas digitais, divulgando este pedido de ajuda, verdadeiro e necessário.

Em pouco menos de 24 horas, para a felicidade de todos, este valor foi arrecadado, mostrando a bondade e solidariedade magnifica de todos cidadãos que ajudaram, com certeza, com um lema no coração: ‘FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM”.

Vale ressaltar a força das redes sociais também para muitas coisas do bem e do ser humano, cidadão de bem, que jamais se furta em ajudar o próximo.

Comments are closed.