Arena Mr. Jack Bet

Tabacaria Santa Rosa realizará os shows da Fenasoja 2024

A Fenasoja 2024 assinou, durante o 34º Hortigranjeiros, o contrato com a Tabacaria Santa Rosa, oficializando a marca como parceira para a realização dos shows na Arena, que vai levar o nome “Mr. Jack Bet”. Toda a produção dos shows para a feira será da Tabacaria, em parceria com a WE Produções, e tem como patrocinadora a empresa Mr. Jack Bet.

O termo foi assinado com a presença do presidente da feira, Dário Germano, do presidente da Comissão de Captação, Cassio Feltes, e do empresário Luis Dorneles. “Os shows da Fenasoja sempre são muito esperados, por isso, a feira tem o cuidado e a dedicação de buscar parceiros que possam trazer grandes shows e oferecer experiências únicas ao público visitante. Principalmente na edição de 2024, que será ainda mais especial pela comemoração dos 100 anos da soja no Brasil”, destacou Dário.

O empresário Luis Dorneles ressalta que a Tabacaria Santa Rosa e a Mr. Jack Bet não medirão esforços para realizar grandes shows, garantindo infraestrutura adequada. “Temos experiência em realizar grandes eventos, e para a Fenasoja não será diferente. Estamos negociando com nomes de expressão nacional, além de poder oferecer uma estrutura para gerar experiência positiva na feira”.

A Fenasoja acontecerá de 17 a 26 de maio de 2024 no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa-RS.

Comments are closed.