32a69803-22f1-4b35-9480-457ae4ae0662

Sulnet inaugura a nova sede

Os empresários Paula Follmann e Luiz Felipe Zilio – SULNET inauguraram a nova sede, o evento contou com a presença de autoridades, lideranças e amigos, que conferiram de perto uma ampla estrutura, dentro dos mais exigentes padrões de segurança com subsistemas de energia, fontes de alimentação ininterruptas, sistemas gerenciamento térmico, controle de humidade, supressão de incêndio, geradores de backup e conexões com redes externas.

Toda estrutura foi cuidadosamente pensada, planejada para atender as principais credenciais em infraestrutura de data centers, com conectividade, escalabilidade, flexibilidade e segurança para seus clientes.

A operadora comemora 15 anos no mercado Telecom, uma linda trajetória construída com tecnologia e inovação, com uma cobertura fibra óptica em mais de 30 municípios gaúchos. A Sulnet oferece aos seus clientes qualidade e estabilidade de rede. Os clientes da Sulnet recebem por meio de conexão fibra os serviços de internet, telefonia fixa e soluções de entretenimento como o Sulnet Vídeo + e o Sulnet Play.

Novidades em breve, a Sulnet irá implementar mais um serviço aos clientes, que será a Sulnet Móvel, uma operação de telefonia móvel com cobertura em todo o Brasil.

A SULNET convida a todos para conhecer o novo endereço na Av. Tuparendi, 1741 – Santa Rosa.

Comments are closed.