STARA SANTA ROSA FILIAL PRODUZ O PRIMEIRO BRUTTUS 12000

STARA produz o primeiro Bruttus 12000

O ano de 2023 iniciou com uma grande conquista para a Stara, após 1 ano e 8 meses de trabalhos intensos a filial em Santa Rosa/RS inaugurou. Oferecendo aos seus colaboradores um espaço totalmente reestruturado e pensado para garantir o bem-estar de quem ocupa o espaço. Isso impacta diretamente na qualidade do trabalho entregue para o cliente.

Com este novo espaço, a filial passou a ter uma estrutura autossuficiente, con¬tando com todos os processos produtivos e para marcar o início das produções, o primeiro produto totalmente fabricado em Santa Rosa, foi o Bruttus 12000, enviado para a cidade de Unai/ MG.

Fábio Silva, gerente da filial, ressalta a importância dessa entrega: “foi uma conquista marcante para a filial da Stara em Santa Rosa e, principalmente, para todos os envolvidos nesta primeira entrega. Acompanhamos todos os processos, desde o início, até que a máquina estivesse em condições ideais para ser entregue ao cliente. Foi um dia importante para darmos o ponta pé inicial na produção, estamos ainda mais motivados. Além disso, demonstra o trabalho de uma equipe unida e comprometida, em busca de resultados positivos”.

Para Paulo Malinowski, supervisor da Engenharia de Manufatura é uma alegria e orgulho imenso fazer parte deste momento. “Foi um marco muito importante para a família Stara e para a cidade e região. Sentimos orgulho em fazer parte desta entrega, onde tivemos a oportunidade de participar desde o início das obras, até a fabricação do primeiro Bruttus 12000 nesta unidade”, comenta.

Paulo ainda ressalta sobre a recepção dos colaboradores em relação ao marco: “nos sentimos orgulhosos em trabalhar na Stara em Santa Rosa, onde estamos trabalhando em uma nova estrutura, com mais espaço e qualidade de produção. Com certeza essa evolução, marca a nossa vida pessoal e profissional e esses momentos bons da vida são para agradecer, compartilhar e celebrar”, completa.

A cada dia construímos uma Stara ainda melhor e com a dedicação e comprometimento de todos seguimos em evolução constante. Agradecemos a todos que fazem parte deste sonho, afinal nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.

Comments are closed.