Memorial Vidas Eternizadas

Solenidade com fortes emoções marca inauguração do “Memorial Vidas Eternizadas”

O Governo Municipal realizou na manhã de sexta-feira, 14 de janeiro, junto ao Parque de Exposições Olmiro Callai, ato solene de inauguração do “Memorial Vidas Eternizadas”, em homenagem póstuma às 42 pessoas que perderam suas vidas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

O ato solene contou com a apresentação da canção “Eu Cuido de Ti”, interpretada pelo musicista Mizael Santos, um momento de fé e esperança ministrado pelo padre Marcos Bialozor, explanação da vereadora proponente do projeto, Denise Weber, bem como o pronunciamento do prefeito Ruben Weimer que enalteceu o momento comovente. “Abraçamos através deste ato, todas as famílias que perderam seus entes queridos, mas ao mesmo tempo, reafirmamos a esperança de que partiram para um mundo de paz eterna”, frisou o prefeito.

Para marcar o encerramento, autoridades e familiares homenageados, participaram da inauguração do memorial e logo após, ao som da música “Estrelinha” da saudosa Marília Mendonça, registraram o momento soltando balões brancos, em frente às 42 árvores da espécie magnólia, para eternizar a memória dos homenageados.

Comments are closed.