young brunette with short hair woman make-up. girl Cosmetic. Base for Perfect Make-up.Applying Make-up, correction and eyebrow styling. perfect eyebrows

Senac Santa Rosa inscreve para curso de Design de Sobrancelhas

Para quem quer trabalhar na área da Beleza, seja como profissional em algum estabelecimento ou com o próprio negócio, o Senac Santa Rosa oferta o curso de Design de Sobrancelhas. A formação inicia em 10 de novembro e terá aulas nas terças-feiras, das 19h às 22h.

>>> reportagem continua após versão do jornal no digital <<<

JORNAL IMPRESSO NA VERSÃO DIGITAL >>>

O curso de Design de Sobrancelhas aborda noções de anatomia e fisiologia da pele e do pelo, higienização e esterilização de materiais, noções básicas de visagismo, linhas inclinadas, retas e onduladas. Além disso, a formação traz conceitos como diferentes tipos de rosto, técnicas de modelagem de sobrancelhas, método de remoção de pelos com pinça, modelagem com hena, alisamento de sobrancelhas e coloração de sobrancelhas.

Com 30 horas, o curso está previsto para acontecer até o dia 26 de janeiro de 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo www.senacrs.com.br/santarosa, por meio do (55) 3512-2522 ou através do WhatsApp (55) 99973-0859.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *