IMG_4514

Santa Rosa X Itapema uma relação de ótimos investimentos…

As pessoas, quando migram, carregam consigo todos os elementos que a constituíram, como sua história, memórias e cultura. Ao chegar ao novo local de moradia, esses elementos interagem com a cultura e história locais e daí surgem novos e ricos tipos de relações entre as pessoas.

Assim, hoje vários santarosenses vivem em Itapema, Balneário Camboriú e Porto Belo, na busca de qualidade de vida próxima ao mar, porém nunca deixando de lado suas origens.

Os filhos de Santa Rosa trabalham no ramo imobiliário das cidades supra citadas, desenvolvendo várias relações de amizade e também de negócios, intermediando e auxiliando as transações do ramo, com responsabilidade e profissionalismo, atendendo pessoas de outras origens e também seus conterrâneos.

Estamos vivendo na Costa Esmeralda, região que mais cresce no Brasil em termos de valorização imobiliária, num lugar onde a natureza é abundante e bela.

Te convidamos a nos visitar e conhecer um pouco do nosso novo lar, um paraíso, como assim o chamamos.

NOSSA INCRÍVEL PORTO BELO!

Porto Belo é uma linda e pacata cidade, vizinha irmã das cidades de Itapema e Bombinhas. São belas paisagens que contrastam o verde da Mata Atlântica com o esmeralda de suas águas.

Bem de frente a praia do Centro, a 900m da costa, temos a imponente Ilha de Porto Belo. Considerada um verdadeiro parque temático natural, reúne pinturas rupestres, trilhas subaquáticas e o Eco-Museu Univali. A Ilha ainda oferece uma diversidade de atividades esportivas. Para relaxar, os restaurantes e quiosques oferecem muita diversão à beira-mar.

Porto Belo é uma cidade que está crescendo em um ritmo acelerado. Novos empreendimentos estão sendo lançados, restaurantes famosos se instalando por aqui e uma infraestrutura para se viver com qualidade de vida.

Para quem está de olho no futuro é uma cidade com potencial gigantesco de investimento!

VIVA ITAPEMA O ANO INTEIRO!

Sendo uma das cidades mais procuradas como destino turístico em Santa Catarina, Itapema conquista a todos com suas belas praias e toda sua estrutura.

Uma excelente opção para quem procura diversão o ano todo. E para quem deseja investir, uma oportunidade excelente de investimento imobiliário!

Conheça Itapema e se encante com cada pedacinho dessa linda cidade!

Fotos Antonio Morari

Comments are closed.