Congresso Internacional

Santa Rosa vai receber Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street

A inspiração do filme o Lobo de Wall Street, Jordan Belfort, vai estar em Santa Rosa/RS no sábado dia 6 de abril de 2024, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante o Congresso Internacional de Vendas e Alta Performance. O evento terá cerca de 12 horas, sendo que 6 horas serão com o próprio Jordan Belfort no palco, além ainda de outros palestrantes que serão divulgados em breve. O filme é baseado na história de Jordan Belfort, e foi interpretado por Leonardo DiCaprio no cinema recebendo 5 indicações ao Oscar em 2014.

Santa Rosa terá os olhos do Brasil voltados para cidade, em um evento de amplitude mundial. O treinador Jordan Belfort, conta atualmente com milhões de seguidores em suas redes sociais, e realiza eventos em todo mundo. A sua agenda em 2023 está lotada: Nova Iorque, Espanha, Dubai, México, Croácia, Peru entre outros, receberão a presença do Lobo de Wall Street. Vale lembrar que Jordan Belfort não irá realizar uma palestra em Santa Rosa, mas sim um mega treinamento com 6 horas de duração, sendo as demais horas com outros palestrantes.

É importante ressaltar que todos os palestrantes estarão presencialmente no evento em Santa Rosa, para dividirem da melhor forma possível com todos os presentes os seus conhecimentos. No local do evento terá a comercialização de lanches e bebidas, além de almoço. Uma mega estrutura está sendo preparada para esse grandioso evento. O Congresso Internacional de Vendas e Alta Performance terá tradução/interpretação simultânea, com o profissional renomado internacionalmente César Melo – profissional que já interpretou os maiores profissionais de desenvolvimento humano do mundo, como Tony Robbins, Robert Cialdini, Neil Patel, Gary Vee, Richard Branson, entre outros, para que o participante possa aproveitar ao máximo todo conteúdo traduzido. A Equipe do Congresso RS irá conceder certificado a todos participantes do evento.

Mais informações: www.congressors.com.br/internacional

Comments are closed.