20200608_1757489106_

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na RS-155, em Santo Augusto

Quatro pessoas perderam a vida após um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo (7) na ERS 155 km 62, proximidades da Fazenda Mariotti, em Santo Augusto.

Estiveram envolvidos três veículos, uma Saveiro emplacada em Ajuricaba, porém o condutor seria de Nova Ramada, um veículo Prisma com placas de Palmeira das Missões, mas com ocupantes residentes em Augusto Pestana, e um veículo Citroen com placas a confirmar.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, houve colisão frontal entre a Saveiro e o Prisma. Já o Citroen, que vinha logo atrás, conseguiu desviar do impacto e foi parar fora da pista.

Dos quatro ocupantes do veículo Prisma, três morreram, sendo dois adultos e uma criança de 1 ano. Uma pessoa que estava no banco traseiro foi socorrida com vida até o Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto, e passa bem. O motorista da Saveiro morreu na hora. Já os ocupantes do Citroen saíram ilesos.

O corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado, pois as vítimas ficaram presas as ferragens, a Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito que ficou em uma pista, a Perícia de Santo Ângelo foi chamada, bem como os agentes da Funerária São Vicente.

As vítimas:

Orlando Grübeler (motorista do Prisma)

Idiane Rocha (carona do Prisma)

Adely Vitória da Rocha Lorenz (neta de Idiane)

A mãe da criança, que também estava no veículo Prisma, foi conduzida ao hospital.

Dirceu Didoné (vítima fatal motorista do veículo Saveiro) 

Em grupos de Whatsapp, algumas pessoas comentaram que o motorista da Saveiro estava em Santo Augusto durante o dia andando com o veículo em alta velocidade pelas ruas da cidade.

As causas do acidente ainda serão apuradas, porém existe a suspeita de que a Saveiro invadiu a pista contrária, ocasionando a forte colisão. 

Fonte e fotos: Santo Augusto Urgente 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *