ef0e230e-55e0-4eff-9e1e-fff589f37696

Barreiras Sanitárias nessa segunda-feira nos acessos do Bairro Cruzeiro

As barreiras sanitárias que vem sendo realizadas em Santa Rosa, tendo em vista a Pandemia do COVID-19, é mais um mecanismo de enfrentamento e combate à doença.

O Governo Municipal, tem investido em diversas ações, buscando a proteção da saúde da população. Neste momento de crise o poder público tem contado com muitas parcerias de outros órgãos, empresas entidades e demais setores da sociedade.

Várias destas barreiras já foram realizadas e na próxima segunda-feira(08), serão realizadas em dois dos principais acessos do bairro Cruzeiro. O primeiro ponto será na rótula da venida Expedicionário Weber com a Flores da Cunha, e o segundo no entroncamento da Avenida América com a Rua Pedro Schwertz. Nos locais, estarão sendo abordados veículos, verificando a temperatura de seus ocupantes e passando orientações sobre a doença, bem como a sanitização dos veículos e de logradouros públicos.

A Ação terá a participação da Prefeitura, FUMSSAR, 19º RCMEC, Brigada Militar, grupo Força Tarefa Serra Gaúcha com o apoio do Frigorífico Alibem que está disponibilizando máscaras e os produtos para a sanitização.

O Prefeito Vicini ressaltou que esta ação entre outras são medidas preventivas de governo e seus parceiros, mas que um aliado forte neste processo ainda é a conscientização das pessoas quanto aos cuidados de prevenção.

As barreiras poderão ser ampliadas para o turno da noite, conforme as condições climáticas ,explicou Ademir Rosa diretor de Gestão Estratégica da FUMSSAR. Segundo ele a previsão é de que no restante da semana o tempo será chuvoso,inviabilizando o trabalho.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *