2715cba9-86ee-4ab1-adaa-5304b08f8048

Obras de melhorias do Centro Cívico Cultural estão em fase final

Com telhado novo, rede elétrica e forro, o Centro Cívico Cultural de Santa Rosa está com as obras dentro do previsto. Na parte de baixo do teatro, as poltronas já foram alinhadas proporcionando mais conforto para quem desejar frequentar o cinema. De acordo com o Secretário Carlos Alberto Nasi Carlos Nasi, o investimento na reforma do forro telhado e rede elétrica é de quase R$ 1 milhão de reais.

Ainda segundo ele, a entrega oficial da obra e reinauguração está prevista para ocorrer no Mês de junho, uma vez que a empresa vencedora da licitação para o fornecimento das lâmpadas efetuou a compra das mesmas no exterior e estão com previsão de chagada para a segunda quinzena do mês de maio, desta forma o espaço do Centro Cívico está sendo liberado a titulo precário.

Carlos Alberto Nasi destacou que nesta sexta -feira, ocorreu uma reunião com os engenheiros responsáveis pela obra afim de obter informações sobre o uso total do espaço, no entanto, a reinauguração deverá ocorrer mesmo é no mês de Junho.

Por enquanto o espaço está liberado de forma parcial para a exibição de filmes.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *