Programa MOVE2

O encerramento do Programa MOVE 20 foi um sucesso

Promovido pela Acisap, o MOVE tem como objetivo impulsionar o empreendedorismo e desenvolver novos líderes. Iniciado no ano passado como parte do movimento Jovens Empreendedores e organizado pelos diretores Juliana Schaefer e Eduardo Wypyszynski, ganhou vida após a percepção da sua importância e significativa contribuição para uma sociedade mais próspera.

Abordando pautas como: faturamento, vendas, receita, contratações e redução de custos, o MOVE fez com que cada empresa participante quisesse voar ainda mais alto. E isso foi determinante para o sucesso do programa!

Após 04 meses de mentoria, o MOVE foi encerrado na noite do dia 18 de novembro e contou com muitos momentos especiais. Os mentores foram homenageados e agradecidos pela importante participação voluntária. Além dos mentores, os patrocinadores tiveram um papel fundamental para que o programa se desenvolvesse e por isso, a Acisap reconheceu com muito carinho a cooperação da Unicred, Hey Peppers, Unijui e GH.

O evento contou a participação de cada empresa mentorada pelo programa, e cada uma apresentou um breve antes e depois dos seus admiráveis resultados com a participação no MOVE. A ação visava premiar a empresa com maior pontuação. E então, o grande momento da noite foi a divulgação do DESTAQUE MOVE 20, que foi para a Tina Personal Organizer. A vencedora do prêmio ganhou uma bolsa de estudos 100% integral na UNIJUI na área de gestão.

Todo esse sucesso se deve a participação e colaboração entre todos os envolvidos nesta jornada, a Acisap mais uma vez agradece com imensa satisfação a todos que de alguma forma fizeram parte do MOVE 20 e deseja com entusiasmo o início do MOVE 22.

Empresas mentoradas: GoTele, Lemarc Industrial, Jeferson Scherer Hair Style, Mr Grumpy Donuteria Gourmet, Tina Personal Organizer, Timbres Locuções, Studio Viz Interiores + Design, Syon Sistemas e Visão Engenharia.

Mentores: Tamara Dewes, Sílio Rodrigues, Bianca Dewes, Guilherme Walker, Fabiana Leske, Eliseu Marafiga, Leandro Marafiga, Cássio Eduardo Fridriczewski, Joabel Kasper e Marlon Saling.

Comments are closed.