No mês de dezembro foi disputado o desfio entre Dínamo e São Luiz no Estádio Carlos Denardin em Santa Rosa.
No time alvinegro estiveram presentes entre outros, atletas que participaram da campanha de 1991, quando o Dínamo subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho. João Batista, João Luiz, Edson Luiz, Zequinha, Góia, Rogério Manta, Marcelo Moura, César Micuim, além de Salsicha Paulo Timm, Jean, o goleiro Nelson entre outros atletas de outras temporadas que atuaram pelo Dínamo.
No São Luiz, os principais atletas foram Betinho (o maior meia da história do São Luiz), Baggio, Evandro Brito e Paulo Bayer (aquele mesmo que foi goleador do Campeonato Brasileiro).
O placar é o que menos importa, pois, o objetivo principal era a confraternização entre os ex-atletas de ambas agremiações. Alguns jogadores embora veteranos, apresentaram bom condicionamento físico, com destaque para Paulo Bayer, Zéquinha e o goleiro Oneide (Dínamo).
A noite, no Piquete Parceria, foi realizado um jantar de confraternização.
Homenagem
Com proposição do Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Vereador Máximo Altemir Martins, aprovada por unanimidade uma Moção de Congratulações aos ex-atleta do Dínamo, João Luiz Pazze Marques, pela sua atuação quando profissional do Dínamo sendo reconhecido pela torcida como o maior jogador da historia do clube, além der ser também o maior goleador.
João Luiz durante sua trajetória profissional no Dínamo foi autor de 48 gols entre jogos amistosos e oficiais.
Por Atanagildo Rorato
Fonte Juventus Santa Rosa Blogspot