Novos médicos no Corpo Clínico do Vida & Saúde

Novos médicos no Corpo Clínico do Vida & Saúde

12 novos profissionais médicos somam-se ao Corpo Clínico do Hospital Vida & Saúde neste ano. Entre as especialidades estão urologistas, cardiologistas, mastologistas, cirurgiões, reumatologista, neurologista, gastroenterologista e patologista. Os novos médicos passam a compor o quadro que já conta com mais de 200 profissionais e que oferecem atendimento nas unidades e consultórios do Hospital Vida & Saúde, do Centro Clínico Berlim e da Unidade Dom Bosco.

“A inserção de novos profissionais na Instituição vem ao encontro do crescimento do Hospital como um todo, que tem investido em tecnologia, infraestrutura e novos serviços para melhor atender a comunidade. Este movimento agrega mais humanização, qualidade e segurança para os nossos pacientes”, destaca a diretora clínica do Hospital, Dra. Katia Della Pasqua Baltieri.

Entre os profissionais inseridos no Corpo Clínico recentemente estão: os cardiologistas Dra Leticia Lanzarin Gehmm e Dr. Marco Antonio Bastian, as mastologistas Analuiza Savaris e Kattiuce Bataglin Gonçalves, o neurologista Dr. Bruno Emilio Bez, os urologistas Dr. Robson Paveglio Schmidt e Dr. Matheus Vinicius Knack, o reumatologista Mauricio Simoni Candaten, os cirurgiões Davi Carlos Brun e Janaina Lenhardt, a gastroenterologista Dra. Cássia Pinheiro Kapper e a patologista Dra. Adriana da Rocha Gonzatti.

“Ficamos muito felizes com a entrada destes novos profissionais no Corpo Clínico, alguns deles já estavam atuando de alguma forma junto a Instituição e agora efetivam este importante vínculo. A comunidade de Santa Rosa e região ganha muito com este grupo de profissionais que se soma ao competente grupo que já atua na Instituição a mais tempo”, ressalta a diretora-geral do HVS, Vanderli de Barros.

Comments are closed.