16577f40-dbb9-4bc2-aea0-04f7a4c82e7e

Gabriela Poles 215 mil seguidores

Gabriela Poles a santa-rosense de coração que faz sucesso na internet. Beleza, carisma, simpatia e determinação são algumas das qualidades da jovem de 26 anos, que chama atenção em suas redes sociais, onde mostra quase que diariamente sua rotina entre trabalhos, praia, amigos, festas e academia.

A digital influencer é formada em administração de empresas. É nascida em Itaqui, porém Santa Rosa é a cidade em que viveu desde criança e onde vem para passar as férias com sua família para matar a saudade e rever amigos. Atualmente Gabriela mora em Fortaleza no Ceará.

Filha de Maria Leonar Mendonça Guerim e José Jaime Poles, Gabriela saiu de Santa Rosa aos 17 anos, “fui embora de Santa Rosa por conta de um relacionamento que acabou não dando certo, porém, quis continuar com os meus objetivos de trabalhar, fazer uma faculdade, conseguir ser alguém melhor”, diz Gabriela que também afirma sentir muita saudade da família que ficou em Santa Rosa.

Quem segue Gabriela em seu instagram aguarda as manhãs para acordar com suas danças, músicas, animação ou um simples vídeo com a Lola sua filha de quatro patas, o que arranca sorriso de muitos seguidores.

Com seus 57kg e 1,58 de altura, Gabriela revela fazer dieta e treino na academia, o que segundo ela ama fazer. Já conheceu com seu trabalho diversas cidades entre elas Bahia e Maceió, também participou do Miss Fortaleza.

Gabriela conta que ter a sua casa própria foi um sonho realizado, mas ainda tem muitos objetivos, entre eles o de não depender mais do instagram. Sobre os milhares de seguidores ela diz, “O lado bom é o reconhecimento e carinho que recebo de pessoas que nem conheço, o ruim é a exposição e por isso algumas pessoas achar que te conhecem e podem opinar em sua vida”.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *