ilustrativa

Furtaram tentaram vender para o dono que acionou a BM

A Brigada Militar foi acionada por volta das 19h45mim de domingo (23/02), na Rua Cairu no Bairro Central em Santa Rosa, onde a vítima de iniciais M.V.N de 19 anos relatou que dois indivíduos de iniciais F.R.G.S de 22 anos e S.A.S de 45 anos haviam lhe ameaçado.

A vítima retornou a ligação para o 190 por volta das 20h relatando que estava ferido no braço, pois, os dois indivíduos haviam ido à sua residência para lhe devolver objetos furtados mas que cobraria por isso a quantia de R$ 200 reais e como a vítima se negou a pagar os dois adentraram na residência e desferiram golpes com uma faca resultando uma lesão no braço.

Quando a guarnição da Brigada Militar chegou ao local além de constatar a lesão física na vitima, localizou na varanda da residência dos acusados uma centrífuga e um botijão de gás. Conforme e vítima eram seus os objetos, que haviam sido furtados.

Os policiais encontraram os dois acusados na esquina da rua e deram voz de identificação e revista. Os mesmos resistiram à abordagem sendo que S.A.S fugiu para um mato e o outro elemento entrou em violência física e verbal contra os policiais sendo necessário o uso de e algemas, força física, bastão e gás de pimenta para conte-lo.

Ao ser contido ele disse que foi seu pai o autor do furto dos objetos encontrados na varanda da sua casa. O caso foi registrado e será investigado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *