ilustrativa

Furtaram celular do armário de empresa em Santa Rosa

A vítima de inicias R.R.B registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que trabalha em uma empresa na Rua Henrique Garcia no Bairro Glória em Santa Rosa, quando voltou do seu horário de almoço deixou o celular no armário que é individual de número 150.

Ela destacou na ocorrência que esqueceu de chavear. Ao término do seu turno de trabalho foi até o local e percebeu que seu celular Samsung A10 com Chip da Operadora Claro tinha sido levado. Ainda segunda vítima, o armário fica no refeitório e no local não há câmeras de segurança.

Relatou também que não possui suspeitos do fato, porém, registrou que já houve outros furtos relatados, só não soube dizer se foram registrados ocorrência. Ainda segundo a comunicante, o acesso da empresa é controlado apenas por funcionário que pode entrar no local e também trabalham funcionários de empresas terceirizadas os quais possuem acesso.

Ainda conforme a vítima, no local possuem mais ou menos 170 armários que o seu não foi arrombado. Disse não possuir testemunhas do fato para indicar. Ela comunicou o fato a vigilância externa e a líder do turno da empresa.

Também não cancelou a linha. O aparelho possui senha para acesso e que ao tentar ligar para o seu número a pessoa que está portando o mesmo, desliga a chamada.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *