Uma reunião com a Comissão Central, que compõe a FENASOJA 2020, lembrou todas as ações realizadas nos dois primeiros anos, de preparação para a feira. Mesmo o evento presencial sendo transferido para 2022, o presidente da feira, Elias Dalalba lembrou dos inúmeros projetos feitos com a comunidade. “Trabalhamos muito ao longo destes dois anos, integrando a comunidade regional e promovendo desenvolvimento e sentimento de coletividade”, destacou Elias.
A feira desenvolveu ao longo de 24 meses 49 projetos, entre eles a reforma do Batalhão da Brigada Militar, o Orgulho Nacional, arrecadação de alimentos, além de importantes investimentos no Parque de Exposições de Santa Rosa. De investimentos para a realização da feira já são R$ 4 milhões, que contemplam pagamento a fornecedores, além de melhorias da estrutura física como a construção da Arena, do Mirante, do Pavilhão 14, do Espaço Cultural, além da instalação de bancos no parque e a ampliação do estacionamento rotativo. “Todos os projetos foram colocados em prática graças o emprenho de nossos presidentes de Comissão, com o grande apoio da esfera pública, privada e da comunidade em geral”, lembrou Elias.
O presidente da FENASOJA agradeceu a todos os presidentes que fazem parte da edição e destaca que novas adequações começam a serem feitas, pensando em 2022. “Muito obrigado a todos que dedicaram o seu empenho e trabalho em prol da feira, e mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia que impossibilitam a edição presencial seguiram o trabalho. Agora é somar forçar para realizar um grande evento em 2022”, concluiu Elias.
Nos próximos dias a feira apresentará para a comunidade novas composições da Comissão Central e projetos que serão desenvolvidos até 2022.