FENASOJA 2022

FENASOJA 2022 será em 11 dias com prospecção de R$ 1 bilhão em negócios

O presidente da FENASOJA Elias Dallalba confirmou oficialmente de que a Feira Nacional da Soja acontecerá em 11 dias. O evento iniciará na quinta-feira, dia 28 de abril e se estenderá até o domingo, dia 08 de maio.

A medida, segundo Dallalba irá garantir maior oportunidade ao expositor e também ao visitante. “A feira terá um dia a mais para adequar as novidades que serão lançadas em breve. Realizamos um levantamento com alguns segmentos e foi visto com bons olhos a antecipação”, disse.

Já referente a geração de oportunidades, Elias Dallalba destacou que a projeção da FENASOJA 2022 é prospectar R$ 1 bilhão em negócios, e o foco principal está no agro, que representa 89% desta estimativa. “Para atingir esta meta estamos com a presença confirmada de marcas de colheitadeiras, implementos agrícolas, insumos. A feira será marcada por lançamentos especiais para grandes, médias e pequenas propriedades rurais”, adiantou Elias.

A equipe de voluntários da feira trabalha neste momento com a confirmação de patrocinadores e apoiadores, que investem na feira para alavancar seus negócios. O vice-presidente da FENASOJA, Dário da Mota Germano ressalta que neste momento a feira comemora a confirmação de 97,28% dos espaços comercializados, restando poucos terrenos em áreas específicas, e uma lista de espera de mais de 300 empresas. “Nos próximos dias fecharemos com 100% de confirmação dos espaços, e ainda teremos as contrapartidas de patrocinadores que apostam na feira”, salientou Dário.

A FENASOJA 2022 terá mais de 530 expositores, e a comissão central espera receber 250 mil visitantes ao longo dos 11 dias.

Comments are closed.