281866179_7500676920004121_7757566550880368251_n

Faculdades Integradas Machado de Assis propõe ações à Prefeitura de Giruá e Empresariado Local

O Diretor das Faculdades Integradas Machado de Assis, Antônio Roberto Lausmann Ternes e a aluna de Direito da FEMA, Bruna Weschenfelder estiveram hoje, dia 19 de maio, na Prefeitura Municipal de Giruá. O encontro contou com a presença do Prefeito Ruben Weimer, do secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa e o assessor e coordenador da Sala do Empreendedor, Robson P. Roratto.

Na ocasião, foi proposto uma parceria em que os acadêmicos do 4º semestre de Direito, atuarão para auxiliar na resolução da documentação necessária para os empreendedores do Município formalizarem a abertura das MEIs. Além desta ação, a proposta abrange o suporte às empresas nas áreas de Gestão, Marketing, Web Designer, Direito, entre outros eixos.

O objetivo da proposta visa possibilitar aos empresários a oportunidade de solucionar problemas através de um corpo docente altamente qualificado, questões pertinentes ao melhor andamento da sua empresa. Ao mesmo tempo, os acadêmicos, terão a oportunidade de executar na prática seus conhecimentos, gerindo situações no cotidiano empresarial.

Em breve haverá um novo encontro, a fim de estabelecer as melhores soluções a serem ofertadas ao empresariado local e ajustar detalhes sobre a metodologia.

Comments are closed.