Congresso RS - Folder-1

2º Congresso de vendas, liderança, atitude e comportamento do RS

Vem aí o 2º Congresso de Vendas, Liderança, Atitude e Comportamento do RS. Será um grande evento, com alguns dos mais renomados palestrantes do país. Um dia de puro conhecimento com grandes especialistas sobre diversos assuntos, que fará você alavancar a sua empresa, a sua carreira, proporcionando a você e a sua equipe a grande chance de gerar crescimento no seu negócio. Serão 8 horas de evento com muitas informações precisas, práticas e eficazes que darão a chance de você fazer deste dia um divisor de águas para a sua vida pessoal e profissional.

Os palestrantes já confirmados, Eduardo Tevah, Carol Iasmim, Pablo Paucar, Maurício Louzada, William Caldas, Maurício Anchieta. Se você tem sede por crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, sim ele é para você! Se você é empresário, líder na sua empresa, ou quer se tornar um líder, profissional de RH, vendedor, representante comercial, autônomo, consultor, diretor, supervisor, respira empreendedorismo, ocupa ou quer ocupar um espaço de destaque na sua empresa e quer ser o verdadeiro protagonista da sua carreira, este evento foi criado para você.

Será no dia 20 de Agosto de 2022, sábado das 13h30min às 21h30min, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, Rua Buenos Aires, 938, centro, Santa Rosa/RS. Entre em contato (55) 99983-9806 e (55) 99634-2761 ou pelo site www.congressors.com.br.

Comments are closed.