240281784_1957661454398203_576836072374557559_n

Entregue a reforma do concurso Casadecor Lojas Quero-Quero

Transformar sonhos em realidade. Isso foi possível com o Concurso Casadecor Lojas Quero-Quero, promovido pela Indumóveis Week. A ação contemplou a família de Nelci Fernandes de Lima, que com muita alegria e emoção recebeu a reforma de sua casa.

Nelci enviou sua história, sendo a contemplada entre as 182 inscrições, e escolheu a reforma de um banheiro. Segundo a arquiteta Luciana Locatelli, presidente da Mostra Arq & Design e coordenadora do concurso, através dos recursos disponibilizados pelas lojas Quero-Quero foi possível fazer outras melhorias na casa da Nelci. “Dentre elas a colocação do forro, uma das grandes necessidades apontadas pela equipe técnica em visita ao local, já que nenhum cômodo da casa possuía o que proporcionou uma melhora para o bem-estar da família”, explicou a arquiteta. Foram instaladas portas e a cozinha também recebeu melhorias. O projeto contou com o apoio dos arquitetos Giofranco Saggin, Aline Andressa Reichert, Marília Sastre Cariolato e Lis Siliprandi.

Luciana salienta que toda a revitalização foi efetuada 100% com os materiais e produtos das Lojas Quero-Quero. A Construtora HB disponibilizou toda equipe de pedreiros, serviços hidráulicos e pintura e o Grupo Alternativa realizou o serviço elétrico. “Ao vermos a alegria desta família nosso desejo é que esse trabalho se multiplique para que outras famílias também possam ter mais qualidade de vida em seus lares”, declarou.

Emocionada, Nelci agradeceu a todos que fizeram este sonho se tornar realidade. “Quero agradecer de coração a todos que realizaram o meu sonho. Em especial aos arquitetos que foram carinhosos comigo, e as empresas que doaram seus serviços. Não consigo expressar a alegria em ter este sonho realizado. Hoje minha família tem um lugar ainda mais acolhedor e queremos viver muitos momentos felizes aqui”, afirmou Nelci

O presidente da Indumóveis, Tito Feix, parabenizou a família contemplada, além de agradecer aos parceiros que viabilizaram a obra. “Ficamos muito felizes com este projeto, e colaboramos para melhorar a vida da família de Nelci. É uma força de estar cada vez mais presente na comunidade”, disse.

Comments are closed.