Dinheiro no miolo do tijolo 1

Dinheiro antigo encontrado no tijolo

Na noite de quarta-feira (21), Dirceu Tartari e sua esposa Elisangela encontraram dinheiro(cruzado) fazendo algumas mudanças nas estruturas da sua casa no interior de Independência/RS. Ao quebrar uma das paredes em meio ao buraco de um dos tijolos estava enrolado um maço de Cruzado.

A casa era de seus avôs, depois seus pais residiram e agora ele com sua família, mas não se sabe a procedência do dinheiro.

>>> reportagem continua após versão do jornal no digital <<<

JORNAL IMPRESSO NA VERSÃO DIGITAL >>>

“Um Fato estranho, misterioso, curioso que aconteceu ontem aqui desmanchando essa parede aqui que era uma despensa, feita vinte anos atrás mais ou menos, ai quebrando e desmontando, de repente apareceu um monte de dinheiro, aqui enrolado dentro de um tijolo, dinheiro por sinal bem conservado, varias notas de mil cruzados que na época deveria valer muito. Só a gente não sabe como esse dinheiro veio parar aqui, quem que colocou meus pais moraram aqui e a casa foi reformada a vinte anos, estamos buscando informações de quem reformou, da procedência dos tijolos para nós tentar descobrir esse fato misterioso” declara Dirceu.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *