Descobrindo talentos em meio à pandemia

Descobrindo talentos em meio à pandemia

Com mais de 30 anos de experiência e mais de 7 mil modelos encaminhados para o mercado, Dilson Stein é considerado hoje o maior descobridor de modelos do Brasil, e vem sendo reconhecido mundialmente devido aos grandes nomes da moda que preparou para o mercado. Como empresário, encaminhou a carreira das Top Models: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Caroline Trentini, além de diversos outros modelos como Laura Pigatto, Diogo Malheiros, Leila Zandonai, Matheus Martins, Josy Carvalho, Emanuel Ramos, e os atores Lawrran Couto, Bruna Linzmeyer e Jeniffer Oliveira.

Mesmo com a pandemia, que se instaurou no nosso país e no mundo em 2020, Dilson continua a descobrir talentos em todos os cantos do mundo. “Aos poucos o mercado está voltando ao normal. No exterior as revistas de moda não param e a publicidade também não. Então o mercado sempre demanda novos rostos, mesmo em meio ao caos gerado pela pandemia. Estou sempre em busca de novos perfis para suprir esta necessidade e, felizmente, nosso país tem uma diversidade riquíssima, que nos faz ser um destaque mundial, revelando diversos nomes neste período”, relata Dilson.

Neste ano de 2021, a empresa vai lançar um portal, totalmente online, onde serão reunidos agências, produtores de moda, produtores de elenco, diretores de filmes, emissoras de televisão e agências de publicidade, que estão buscando modelos, atores e influencers dos mais diversos perfis, para a realização de trabalhos.

A proposta é aproximar ainda mais quem quer atuar nestes mercados com quem precisa de mão de obra diferenciada e qualificada, pois além de oferecer um espaço para que modelos, atores, atrizes e influencers sejam vistos e encontrados através de características, o portal possibilita ainda que os aspirantes possam aprender mais e se qualificar com diversos cursos, ministrados pelos mais renomados profissionais do mercado.

Dilson Stein, concedeu entrevista ao Portal Plural, ao vivo no instagram, com apresentação de Carol Haag.

Se interessou e quer conhecer mais sobre o trabalho da Dilson Stein New Models? Entre em contato via WhatsApp através do número (55) 8171-0027 ou siga nas redes sociais: @dilsonstein.

Comments are closed.