WhatsApp Image 2020-09-03 at 16.59.33 (1)

COLABORE um novo conceito em comunicação no sul do estado

Lisandra Steffen Jornalista formada na faculdade de Passo Fundo, onde estagiou durante a faculdade na assessoria de imprensa, jornal e tv. Sonhava em ser professora de comunicação, fez seu mestrado em Passo Fundo, passou pela TV Bandeirantes, RBS/TV, quando saiu para trabalhar como assessora de imprensa. Foi professora na escola CAIRU de Santa Rosa, e trabalhou na prefeitura. Apaixonada por gerenciamento de crise, foi convidada a trabalhar na assessoria do Hospital Vida e Saúde, onde oito anos e meio realizou um belo trabalho, sendo admirada por onde passou, “Lá eu aprendi muito o respeito com as pessoas e pacientes, o hospital é um local encantador e apaixonante de se trabalhar. Porque todos são apaixonados pelo que fazem, e o paciente é a prioridade de todos que lá trabalham.”

Com um ano e meio trabalhando no hospital na área de imprensa, Lisandra juntamente com seu amigo Felipe Dorneles realizou o sonho de criar a COLABORE empresa de comunicação corporativa. Lisandra dividia seu conhecimento entre o hospital, dava aulas na faculdade de jornalismo na UNIJUI em IJUI e mantinha sua empresa COLABORE, onde acabou deixado as aulas para se dedicar ao hospital e a sua empresa. Foram anos de dedicação no hospital vida e saúde, chegado ao fim um ciclo, e o momento de realizar novos desafios e ter um novo conceito em comunicação corporativa em nossa linda Santa Rosa, “É difícil a saída porque a gente tem um carinho muito grande, um carinho pela instituição e colaboradores, que levarei para sempre em minha vida. Foi um fechamento lindo e emocionante encerrado um ciclo e eu só tenho a agradecer pelo carinho de todos do Hospital. É gratificante encerrar ciclos na vida da gente, pois eu sempre busquei me dedicar muito para quem eu estou trabalhado e sermos honestos, e trabalhar sempre te leva há algum lugar legal. Porque essa energia boa de fazer o que é correto, sempre volta com o bem para nós.”

Com o encerramento das atividades do hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, Lisandra Steffen juntamente com seu amigo e sócio Felipe Dorneles Jornalista, deram sequência ao sonho de fazer a diferença na comunicação e assessoria de imprensa das empresas em Santa Rosa. No momento contam com uma grande família COLABORE, onde a equipe é composta por três jornalistas, dois designers e um publicitário, contado com uma equipe de oito pessoas incluindo Lisandra e seu sócio Felipe, “Atendemos hoje 42 empresas. Nossa área é encantadora para quem trabalha com Jornalismo, e ficamos felizes ao longo desses sete anos, por ter construído essa história na comunicação corporativa, começamos com assessoria de imprensa, incluímos publicidade, gerenciamento de crise, marketing digital, eventos, entre outros serviços. Hoje a COLABORE é: COLABORE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, importante ressaltar que somos a única empresa do sul do Rio Grande do Sul, associada a ABRACON, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, através dela temos acessos a cursos, palestras e atualizações em todo o mundo. Fiz um curso em Nova Iorque por contato da ABRACON, também em Minas Gerais no ano passado como associada da ABRACON, para nossa agencia estar sempre trazendo o que há de melhor em assessoria de comunicação aqui para o interior, e estar sempre atualizado.”

Lisandra ressalta a importância de fazer algo de excelência aqui no interior, “Diversas pessoas acham que quando formados precisam ir para grandes centros, eu e Felipe defendemos a ideia de que qualquer cidade ou lugar precisa ter um trabalho de qualidade e excelência, e não é porque você está em grandes centros que você vai obtê-lo.”

Lisandra e Felipe acham de extrema importância ressaltar sempre a honestidade, e excelência, buscando o melhor para os clientes, e estar sempre atualizado e trazer o que há de melhor no mundo, agregando a cada empresa e que esse é o segredo, estão felizes e realizados acompanhando o crescimento de cada empresa por eles assessorada, “Devemos trabalhar muito, conquistar nosso espaço com honestidade e competência, para assim, fazer a diferença na vida das pessoas.”

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *