69856558_3074332049275405_4547099266597781504_n

BMZ EASY revoluciona o mercado automotivo

A BMZ EASY, maior Rede de Concessionárias Digitais do Brasil, está atuando também em Santa Rosa através de seu AUTO BROKER, um profissional especializado e treinado para negócios automotivos que busca uma negociação justa, prática e segura para você.

Ele entra em contato com você para saber o que precisar, depois disso, ele e um vistoriador homologado vão até você para realizar a avaliação e inspeção de seu veículo, garantindo a qualidade e procedência. Após a aprovação é definido um preço justo de seu veículo.

São tiradas fotos profissionais que serão anunciadas na plataforma da empresa e nos principais portais do mercado, enquanto isso, você fica com seu veículo rodando normalmente sem se preocupar com nada.

Além de cuidar de toda a negociação, a BMZ vai até você para realizar a apresentação do veículo para o possível comprador, sempre acompanhado de um AUTO BROKER

Para aumentar as chances de negociação, seu veículo é divulgado por todos os AUTO BROKERS da Rede BMZ, recebendo um ano de garantia, além de sugerirem as melhores opções de seguros, financiamentos e outros serviços.

Quando a venda for finalizada a BMZ se encarrega de cuidar de toda papelada e ainda garante o dinheiro na sua conta.

Para agilizar seu negócio, fale com o AUTO BROKER Alexandre Bertoldi, pelo fone: 55-9-9230-2615 e faça o melhor negócio da sua vida.

Comments are closed.