Biotecno participa da Medlab em Dubai pela terceira vez

Biotecno participa da Medlab em Dubai pela terceira vez

A Biotecno, empresa brasileira de refrigeradores e freezers científicos, garantiu seu espaço em Dubai para participar pela terceira vez da Medlab Middle East. A feira acontecerá do dia 6 a 9 de fevereiro, no Dubai World Trade Centre. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Biotecno busca expandir seus horizontes e fortalecer a rede de contatos no mundo inteiro.

Empresa de refrigeração médica e científica mais premiada do Brasil, a Biotecno ganhou notoriedade em 2020, após fornecer o equipamento que guardou a primeira vacina de COVID-19 do Brasil. Além da atuação no mercado interno, os produtos da empresa são exportados para 15 países, na América Latina, Europa e Emirados Árabes.

O que diferencia a Biotecno dos outros fabricantes do Brasil é o compromisso com a inovação tecnológica voltada às necessidades dos clientes. A empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, atuando lado a lado com os diversos segmentos que atende. Além disso, os equipamentos são certificados pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos, o que libera a exportação para países do mundo inteiro que têm essa validação para produtos médicos.

De acordo com Roberto Olivares, Diretor Comercial da Biotecno, a participação na edição de 2022 da Medlab foi um sucesso. “Oficializamos parcerias comerciais e técnicas em Abu Dhabi. Além disso, recebemos mais de 60 solicitações de parcerias de representantes de países como a Índia, Paquistão, Mianmar, Rússia e Bangladesh”.

Na edição passada, o que chamou a atenção dos participantes foram as tecnologias aplicadas nos refrigeradores e câmaras científicas da Biotecno. Diferenciais como a Internet das Coisas (IoT), relatórios criptografados, backup de energia, alarmes, alertas de falta de energia através de ligação automática, alimentação via energia solar e rastreadores via satélite são as apostas para levar o nome da empresa brasileira cada vez mais longe.

E esse com certeza é o que a Biotecno busca na Medlab. Neste ano estão planejados mais de 20 mil visitantes e mais de 700 expositores do mundo inteiro em Dubai. É a oportunidade perfeita para empresa brasileira solidificar a marca internacionalmente, aprender com o exemplo das melhores empresas do mundo e se conectar com um público cada vez mais globalizado.

Comments are closed.