Biotecno é homenageada por seus 20 anos

Biotecno é homenageada

O vereador Rafael Rufino (MDB) entregou Moção de Congratulações à Biotecno por seus 20 anos de atividade em Santa Rosa. Recepcionado na sede da empresa, pelos proprietários Nerci Linck, Lídia Linck Lagemann e Franco Luiz Lagemann, o encontro contou com a presença do vice-prefeito Aldemir Ulrich (MDB), o vereador Osório Antunes dos Santos (PL 22), Vanice de Matos (MDB), e os assessores Eloir Moreira e Heitor Schlender.

Com uma trajetória de reconhecimento nacional e internacional, a Biotecno é uma empresa que ganhou diversos prêmios ligados à gestão da inovação, a qualidade total e empreendedorismo. Trabalha com produtos nas linhas vacina, sangue, laboratório, sêmen suíno, freezer e projetos especiais. A rede de assistência técnica conta com mais de 50 pontos pelo país, sendo a maior do segmento no Brasil.

Durante a pandemia de Covid-19, as inovações nos refrigeradores para transporte e conservação de vacinas, facilitaram o plano de imunização, pelo acesso a equipamentos com temperaturas precisas, exigidas para o correto armazenamento de certas vacinas.

Uma jornada de perseverança e integridade, voltadas à valorização da saúde e em benefício da vida, a Moção de Congratulações à Biotecno é um reconhecimento pela excelência de seu trabalho, desenvolvimento tecnológico e geração de oportunidades de emprego e renda em Santa Rosa.

Comments are closed.