WhatsApp Image 2019-11-06 at 13.32.20 (2)

ASE/DORI/FOCO/GARRA: Um histórico de conquistas

A equipe de Futsal Feminino da ASE/DORI/FOCO/GARRA conta com um belo histórico de conquistas e títulos no futsal feminino na região. Foram 9 títulos de Campeã, 5 de Vice Campeã e 2 Terceiro lugar, nestes dois últimos anos.

Muitas atletas representaram a ASE nos campeonatos anteriores: Pâmela Fonseca, Nadine Lazzaretti, Etiane Paiva, Aline Karnikowski, Michele Machado, Marcele Link, Caroline Morais, Lara da Silva, Franciele Paz, Kerlim da Silva, Letícia Karnikowski, Jéssica Lais, Franciele Montanha, Mayara Machado, Catiele Silva, Andressa Lodi, Catiele Rodrigues da Costa, Maria Wagner, Paula Eloísa Humhoff, Daniele Belter, Celi Kerbes, Larissa de Araújo, Milena Warmbier, Bruna Ferreira, Aline Portinho, Jessiquinha, Laís Rolim, Luana Speroni, Miquele Moura, Ariane Garcia, Vanusa dos Santos e Angélica Borges. A equipe foi orientada tecnicamente pelo acadêmico de Educação Física David Severo Neto.

O início dos treinamentos da equipe de Santa Rosa foi no ano de 2017, com estreia no Torneio de Ijuí no dia 09 de abril, Campeã no dia 02 de julho na 1ª Copa Tucunduva, Campeã no dia 30 de setembro do Campeonato Regional em Nova Candelária e Vice Campeã no dia 11 de novembro do Torneio em Três de Maio.

No ano de 2018 foram 4 títulos de Campeã: dia 16 de fevereiro na 8ª Taça Pomar em Cândido Godói, dia 27 de abril no Campeonato Regional em Três de Maio, dia 17 de outubro no Campeonato Municipal de Santa Rosa e no dia 14 de dezembro da Taça Terra da Hospitalidade em Porto Lucena. O terceiro lugar foi conquistado no dia 23 de agosto no Campeonato Regional de Independência.

Neste ano de 2019 iniciou com 3 Vice Campeonatos: dia 15 de fevereiro no Campeonato de Verão em Horizontina, dia 22 de fevereiro na 9ª Taça Pomar em Cândido Godói e dia 18 de abril no Campeonato Regional em Três de Maio. No dia 05 de maio conquistou o Terceiro lugar na 3ª Copa Tucunduva e dois títulos de Campeã: dia 02 de agosto no Campeonato Municipal de Tucunduva e no dia 05 de setembro no Campeonato Regional em Independência. No dia 24 de outubro conquistou o Bicampeonato Municipal de Santa Rosa e no dia 27 de outubro foi Vice Campeã no Torneio regional em Crissiumal. Atualmente a equipe conta no seu plantel com as seguintes atletas: Nena Sky, Kati, Lika, Marge, Gabe, Gabizinha, Júlia, Mari, Bárbara, Helen, Ana Júlia, Tayna, Rafaela, Estéfani, Jéssica, Maethe e Aninha.

O projeto da equipe para o próximo ano é a participação a nível Estadual da Liga Gaúcha de futsal feminino. Neste ano de 2019 a Liga Gaúcha contou com a participação de oito equipes: Uruguaiana, Frederico Westphalen, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Caseiros e duas equipes de Pelotas. Para realizar este projeto a equipe espera contar com a Lei Municipal que beneficia as equipes do município em disputas estaduais. A equipe busca renovar as parcerias de patrocínio e busca novos apoiadores com um plano de investimentos.

Empresas parceiras atualmente:
Dori Alimentos.
Foco Engenharia Elétrica.
Garra Combustíveis.
Carol Uniformes.
PH Impressões & Personalizados.
Star Sat Parabólicas.

Suporte Técnico e Administrativo:
Técnico: Álvaro Miguel Perini
Auxiliar Técnica: Bárbara Canheski.
Mídias Sociais: Camila Berger.
Administrativo: Jaqueline Camargo e Bárbara Canheski.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *