academia persona

Academia Persona completa 7 anos

Academia Persona no mês de Novembro comemora 7 anos, tendo como objetivo inicial buscar seu espaço no mercado fitness. “Muitas dificuldades surgiram, dificuldades que foram sendo superadas e isso motivou a Persona a sonhar mais alto” disse Suelen Ferreira Trost, sócia-proprietária.

Ao término de uma sociedade em março de 2018, a Persona, para os olhares de muitos, estava enfraquecida e desmotivada; foi aí que surgiu um projeto audacioso e revolucionário no qual visava reestruturar todas as dependências da academia: “Nos momentos de crise uns pensam em recuar e cortar gastos, outros pensam em investir e fazer mudanças”, disse Sidnei Trost, sócio-proprietário.

Primeiro passo foi dar visibilidade à academia que, de certa forma, estava escondida: construir novos vestiários, melhorar a estrutura interna da academia, adquirir equipamentos modernos e principalmente melhorar a política interna da academia, melhorando a flexibilidade dos horários de atendimento, incluindo novas modalidades, facilitando a adesão de planos e principalmente dando acesso livre a todas as modalidades.

Hoje a Persona está aí: uma nova academia com outra cara, outra mentalidade e sonhando alto. “2020 está chegando e com os pés no chão novos projetos serão realizados, sempre pensando no bem estar de quem aqui convive, pois nossa meta é proporcionar qualidade de vida” finalizou Suelen.

“Inicialmente agradecemos a Deus, a família que é a base de tudo, aos colaboradores que aqui passaram e principalmente a equipe atual que está vestindo a camisa PERSONA, em especial nossos alunos, pois vocês são o motivo de buscarmos sempre o melhor”, finalizou Sidnei.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *