ACISAP

ACISAP lança campanha destacando a jornada empreendedora local

A ACISAP, uma das mais tradicionais e inovadoras associações empresariais do RS, está com diversas ações preparadas para o segundo semestre deste ano. Uma delas, que já está no ar na mídia e nas redes sociais da entidade, é a campanha “Viva a Jornada de Empreender. Nós Estamos do seu lado”, que busca valorizar e destacar a trajetória dos seus associados.

Seja para adquirir novos clientes, parceiros de negócios ou fornecedores, uma rede sólida de networking é fundamental para acelerar o sucesso de qualquer negócio. A ACISAP conta com mais de 600 empreendedores locais – tanto empresários consagrados quanto microempreendedores individuais que recém iniciaram suas jornadas.

Visando continuar agregando valor aos negócios de seus associados, a entidade promove eventos exclusivos, debates de pautas importantes, oportunidades de crescimento, descontos em produtos e serviços – além de dispor uma equipe dedicada ao atendimento e suporte.

Todas as empresas, MEIs e profissionais liberais de Santa Rosa podem solicitar sua associação à ACISAP, através do telefone/whatsapp 55 99110-1006 ou do site acisap.org.br/seja-associado.html

Comments are closed.