WhatsApp Image 2020-11-07 at 22.27.24

Óptica e Relojoaria Lima em Santa Rosa

Foi numa pequena bancada que o senhor Edi da Rosa Lima consertava seus primeiros relógios, e foi ali mesmo, na cidade de Coronel Bicaco, que há mais de 40 anos, nasceu a Relojoaria Lima. Na época, os relógios eram verdadeiras obras de arte consertadas à mão. Ter habilidade para manusear peças tão pequenas era mérito de poucos e os relógios eram objeto de valor e desejo. Tão logo, a Relojoaria Lima, se tornou referência na cidade e região.

O tempo passou e o interesse dos filhos em continuar esta história evoluiu…Evoluiu também a tecnologia e o interesse de atender melhor os clientes. As engrenagens, peças e todo aquele aparato necessário para montagem dos relógios foram ficando obsoletos diante da modernidade e da tecnologia que o novo mundo trazia. Neste momento, os filhos, assumem a relojoaria e se especializam no ramo de óptica. De lá pra cá, surge a Óptica e Relojoaria Lima, e começa uma nova história, agora comandada por eles. Hoje, contam com lojas em Coronel Bicaco, duas em Palmeira das Missões e a mais recente inaugurada em Santa Rosa, todas em solo gaúcho. As Ópticas Lima contam com tecnologia e equipamentos de ponta, além de laboratório próprio e profissionais altamente qualificados. Comercializam as mais renomadas marcas de lentes e armações, além de joias, relógios, cuias e bombas. Os irmãos trouxeram a inovação e a tecnologia e preservaram a herança familiar de seus Pais.

O que isso significa? Que nas Ópticas Lima os produtos são de ponta e o atendimento “é de casa”, você sente que faz parte, verdadeiramente, desta história de sucesso.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *