image00002

Óptica e Relojoaria Lima completa um ano em Santa Rosa

No mês de novembro a Óptica e Relojoaria Lima, completou um ano em Santa Rosa, a empresa que abriu suas portas no centro de Santa Rosa próximo a rótula do Taffarel em plena pandemia vem trilhando um lindo caminho, e conquistando amigos e o mercado santa-rosense.

Com produtos de qualidade com tecnologia e equipamentos de ponta, laboratório próprio, e profissionais altamente qualificados, comercializam as mais renomadas marcas de lentes e armações, além de joias, relógios, cuias e bombas, contando com bons preços e ótimas condições de pagamento.

Venha conhecer a Óptica e Relojoaria Lima, na Rua Cristóvão Colombo, 15, no centro de Santa Rosa, ligue 55 3512-7828 ou no whatsApp 55 98437-9402.

HISTÓRIA

Foi numa pequena bancada que o senhor Edi da Rosa Lima consertava seus primeiros relógios, na cidade de Coronel Bicaco, que há mais de 40 anos, nasceu a Relojoaria Lima. Na época, os relógios eram verdadeiras obras de arte consertadas à mão. Ter habilidade para manusear peças tão pequenas era mérito de poucos e os relógios eram objeto de valor e desejo. Tão logo, a Relojoaria Lima, se tornou referência na cidade e região. O tempo passou e o interesse dos filhos em continuar esta história evoluiu, também a tecnologia e o interesse de atender melhor os clientes. As engrenagens, peças e todo aquele aparato necessário para montagem dos relógios foram ficando obsoletos diante da modernidade e da tecnologia que o novo mundo trazia. Neste momento, os filhos, assumem a relojoaria e se especializam no ramo de óptica. De lá pra cá, surge a Óptica e Relojoaria Lima, e começa uma nova história, agora comandada por eles. Hoje, contam com lojas em Coronel Bicaco, duas em Palmeira das Missões e Santa Rosa, todas em solo gaúcho.

Os irmãos trouxeram a inovação e a tecnologia e preservaram a herança familiar de seus Pais. O que isso significa? Que nas Ópticas Lima os produtos são de ponta e o atendimento “é de casa”, você sente que faz parte, verdadeiramente, desta história de sucesso.

Comments are closed.