essa33

Mercado imobiliário está aquecido

As obras e novas empresas estão em constante crescente em Santa Rosa, o que movimenta o mercado imobiliário local, que de forma geral está aquecido na cidade, conversamos com o corretor de imóveis , Carlos Alberto Marchioro Nasi, que nos relatou alguns detalhes, “um dos fatores em destaque é o mercado de imóveis comerciais, principalmente na Avenida Rio Branco, que tem o metro quadrado mais valorizado da cidade, e traduz mais os pequenos e médios comércios, salvo exceções. Há 2 anos ocorreu uma abertura expansão de outras áreas comerciais que se tornaram atrativas para investimentos”.

Segundo Nasi, outros locais que atraem olhares para locação por parte dos empresários são: Avenida Tuparendi em toda sua extensão, seguida pela Avenida Buricá, as adjacências do Hospital Vida e Saúde Dom Bosco e de forma mais insipiente a nova Avenida América.

Uma das principais avenidas da cidade a Avenida Expedicionário Weber, também é um local muito bom para investidores, “As quadras próximas ao miolo central com suas nuances e peculiaridades se consolidam com pequenos comércios. Nos bairros em especial o bairro central (Vila Flores e Beatriz), que depois de 15 anos de questionamentos tem finalmente início das obras de implantação do Loteamento Central Park que vai mudar a geografia daquela área e consolidar grandes comércios prédios e mais de 300 habitações, preenchendo aquele espaço de bom valor comercial. Pra exemplificar já instalado o Stock Center. A chegada na Havan. Jipe e Fiat entre outras garante como local de investimentos seguro” relata Nasi.

“A garantia de mais de R$ 400 milhões nas iniciativas empresariais que chegam a Santa Rosa devem ampliar em mais de 1000 empregos e tornam Santa Rosa um lugar bom para investir e para viver”, finaliza Nasi.

Corretor de imóveis , Carlos Alberto Marchioro Nasi

Comments are closed.