Brigada Militar Avante (22) ok

Ladrão leva diversos pertences de residência em Santa Rosa

A vítima acionou a Brigada Militar de Santa Rosa referente a uma ocorrência de furto em residência na quarta-feira (26/02).

Os policiais em contato com a vítima relatou que estava em uma janta na casa de seu compadre e quando retornou para casa por volta das 23h30 percebeu que a mesma estava bagunçada e ao verificar a porta dos fundos constatou que estava arrombada.

A vítima afirmou que foi furtado do local os seguintes pertences: 01 televisor de 46 polegadas marca Samsung Smart, 01 Notebook marca Dell, 01 Tablet marca Samsung de 10 polegadas uma bicicleta da marca Sense One aro 29, diversas roupas de bebê masculino, cadeira de balanço de bebê, 01 relógio feminino é 01 masculino da marca Technos e 01 relógio masculino da Chilli Beans. Informou ainda que foram levados 02 óculos solares sendo 01 da marca Ray-ban e outro que não recorda a marca, 01 relógio de pulso Smartwatch diversas joias, colares, correntinhas algumas de ouro, 02 carregadores de telefone iPhone, 01 carregador portátil de celular marca Power Bank , 01 lanterna profissional, 01 máquina fotográfica digital marca Samsung 14 Mpixels e 01 escova rotativa com chapinha marca Mondial.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *