JOVENS DE TRADIÇÃO Jornal

Jovens de Tradição

Projeto “JOVENS DE TRADIÇÃO”, aprovado pelo Edital de Concurso nº 01/2021 INCENTIVO À PRODUÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DE SANTA ROSA/RS – FMC contemplou 10 artistas jovens, compositores, intérpretes, músicos, instrumentistas locais da nossa cidade para a gravação de sua obra, podendo ser uma música ou poesia gaúcha inédita, visando valorizar os artistas locais que cultivam a nossa TRADIÇÃO.

Com tantos Talentos em nossa cidade o ESTUDIO N AUDIO buscou dar oportunidade aos artistas anônimos, de maneira que irá abrir as portas e ampliar seus rumos no meio musical, promovendo a cultura tradicionalista em nosso município.

Após a produção e gravação das obras no ESTUDIO N AUDIO, cada jovem selecionado receberá de forma gratuita (financiado pelo FMC de SANTA ROSA/RS) 20 unidades do CD JOVENS DE TRADIÇÃO, além dos artistas, também será disponibilizado à Secretaria de Cultura, 30 unidades, o restante será distribuído nas rádios locais e meios de comunicação para divulgação do projeto.

O projeto terá seu lançamento em LIVE de entrevista e apresentação do projeto no PORTAL PLURAL, compartilhamento do CD no facebook, pelo whatsap, no canal do youtube do ESTUDIO N AUDIO e divulgação nas rádios locais disponibilizando o álbum de áudio para ser utilizado durante a programação musical das emissoras.

O ESTUDIO N AUDIO agradece a todos os Jovens que participaram e se dedicaram nas gravações, também a Prefeitura Municipal de Santa Rosa através do Fundo Municipal de Cultura que nos proporcionou a realização do Projeto JOVENS DE TRADIÇÃO.

Comments are closed.